FAQ

  • DICAS IMPORTANTES: CADASTRO E SEGURANÇA

    PRECISO ME CADASTRAR PARA COMPRAR NA PAOLADAVINCI.COM.BR?
    Você pode navegar pelo site sem ter cadastro ou sem estar logado, mas para realizar compras no site da PAOLA DA VINCI é necessário ter um cadastro. É por meio do cadastro que identificamos nossos clientes, garantimos sua segurança nas compras e mantemos a privacidade dos dados. Também é através dele que conseguimos realizar as entregas, comunicar qualquer imprevisto e emitir as Notas Fiscais das compras. Seu cadastro é feito apenas uma vez e o processo é rápido.

  • COMO FAÇO MEU CADASTRO?

    Seu cadastro é feito apenas uma vez e o processo é rápido. Primeiro, você deve acessar o site PAOLADAVINCI.COM.BR. Clique na opção ‘Minha Conta’, localizada no canto superior direito da home do site, clique em "Quero Me Cadastrar", em seguida clique em "Entrar". Escolha qual o tipo de conta quer cadastrar (pessoa física ou jurídica), digite o CPF ou CNPJ. Abrirá uma janela contendo campos importantes, que devem ser completamente preenchidos. Assim que você completar o formulário de cadastro, você receberá um e-mail da Paola da Vinci, quando receber, clique em "Confirmar Cadastro". Pronto, sua conta na PAOLADAVINCI.COM.BR foi criada.

  • COMO FAÇO MEU LOGIN?

    É simples se logar na PAOLADAVINCI.COM.BR. Clique na opção ‘Minha Conta’ localizada no canto superior direito da home do site. Abrirá uma janela contendo as opções "Acesso Rápido por e-mail" ou "Entrar com e-mail e senha". Se escolher a opção "Acesso Rápido por e-mail", digite o seu e-mail, em seguida informe a chave de acesso que recebeu na sua caixa de e-mail, clique no botão "Entrar" e ótimas compras! Se escolher a opção "Entrar com e-mail e senha", digite o seu e-mail e senha cadastrados, clique no botão "Entrar" e ótimas compras!

  • ESQUECI MINHA SENHA. O QUE DEVO FAZER?

    Clique na opção "Minha Conta", localizada no canto superior direito da home do site. Em seguida, clique em "Esqueci minha senha", digite seu e-mail e clique no botão "Confirmar". Abrirá uma tela com campos a serem preenchidos. Após preencher, clique em "Cadastrar Nova Senha". Digite o código recebido na sua caixa de e-mail e clique no botão "Alterar Senha".

  • COMO FAÇO PARA ALTERAR MEU CADASTRO?

    Mantenha seu cadastro sempre atualizado, assim a PAOLADAVINCI.COM.BR poderá sempre se comunicar com você. Acesse "Minha Conta", assim que se logar, clique na aba "Meu Perfil", em seguida clique em "Alterar Dados", mude o que for necessário a qualquer momento e clique em "Salvar" para concluir as alterações. Lembrando que as alterações são válidas apenas para pedidos futuros.

  • COMO FAÇO PARA RECEBER AS NOVIDADES?

    Fique por dentro de todas as novidades da PAOLA DA VINCI! Para recebe-las, navegue até o canto inferior direito do nosso site. No campo "Assine nossa Newsletter" digite seu e-mail e clique em "Enviar" ou Clique Aqui Pronto, seu e-mail já está em nosso mailing!

  • AS MINHAS INFORMAÇÕES SERÃO CONFIDENCIAIS?

    Sim, todos os dados cadastrados na conta do usuário são pessoais e tratados com o mais alto nível de confidencialidade e segurança.

  • É SEGURO COMPRAR NA PAOLADAVINCI.COM.BR?

    Não se preocupe, é seguro comprar na PAOLADAVINCI.COM.BR. Utilizamos as melhores ferramentas de segurança disponíveis no mercado e asseguramos que todos os dados sejam tratados com o mais alto nível de confidencialidade (confira nossa URL, o ícone que representa a segurança dos sites está disponível). Além disso, todo processamento de compras é feito usando um gateway de pagamento seguro que codifica os detalhes do cartão em um host protegido (confira na etapa de pagamento, onde há um ícone que representa o ambiente seguro). Ainda assim, pedimos a todos os nossos clientes que estejam atentos às melhores práticas de navegação na internet.

  • PRODUTOS E ESTOQUE

    COMO FAÇO PARA ENCONTRAR UM PRODUTO?
    A forma mais simples de navegar na PAOLADAVINCI.COM.BR é usando o menu de navegação no topo do nosso site. Através dele você pode buscar produtos por categorias, novidades, ofertas e outros. Afim de facilitar ainda mais sua busca no nosso site, disponibilizamos filtros de gênero e faixa etária na nossa home. Verifique a ficha técnica do produto para entender as especificações e características também, assim, você garante que o produto é exatamente o que deseja. Para te auxiliar na hora das compras, oferecemos também um contato de whatsapp do nosso SAC, basta acessar a página de atendimento no menu inferior.

  • COMO SABEREI SE O PRODUTO VAI SERVIR?

    Disponibilizamos na página dos produtos de vestuário uma “Tabela de medidas” com as informações das medidas por idade, peso e altura das crianças. Mesmo assim, caso o item comprado não sirva, você pode devolver sem custos ou trocar diretamente em uma de nossas lojas físicas, consulte nossa: Política de Trocas e devoluções.

  • COMO SABEREI SE O PRODUTO TEM ESTOQUE?

    Caso o produto desejado não tenha estoque, essa informação será sinalizada na página do produto através da mensagem "Produto Indisponível" e a compra não poderá ser realizada. Lembrando que ao colocar um item na sacola de compras, sua reserva não será efetuada automaticamente. O mesmo item pode ser comprado por outro cliente enquanto você continua comprando. Por isso, após a compra de um item ser processada, ainda pode ocorrer a indisponibilidade de estoque. Nesse caso, nossa equipe entrará em contato para informar o ocorrido e quais as opções disponíveis. Você também pode ativar a opção de ser avisado por e-mail caso o produto indisponível volte para o nosso estoque.

  • O QUE FAÇO SE O PRODUTO QUE ESCOLHI NÃO TIVER ESTOQUE NO TAMANHO OU COR PROCURADO?

    Se o produto que você quer comprar estiver indisponível, você pode cadastrar seu e-mail no serviço de "Avise-me quando chegar" (na página do produto). Assim, você será avisado quando o estoque do produto chegar.

  • VOCÊS POSSUEM ESTOQUE PRÓPRIO?

    Sim, todos os produtos são de origem do centro de distribuição ou das lojas Paola da Vinci.

  • O PREÇO PRATICADO NO SITE E NA LOJA SÃO IGUAIS?

    Sim. Lembrando que o preço dos produtos, não contemplam o valor do frete da entrega, que será cobrado à parte e indicado antes do fechamento da compra. Toda e qualquer promoção ou oferta na plataforma de vendas on-line estão sujeitos a atualização de tempos em tempos e esses podem eventualmente ser diferentes das lojas físicas. Ressaltando que a PAOLADAVINCI.COM.BR se reserva o direito de praticar promoções e ofertas exclusivas para cada um dos seus canais de venda.

  • POSSO FAZER RESERVA DE UM PRODUTO? PRÉ-VENDA?

    Atualmente não temos o serviço de reserva de produtos.

  • PEDIDOS E ENTREGA

    COMO FAÇO UM PEDIDO?
    Antes de comprar, recomendamos que leia as políticas vigentes do nosso site PAOLADAVINCI.COM.BR em termos e condições. Quando encontrar um item que queira comprar, escolha o tamanho e a cor desejados (você pode consultar nossa tabela de medidas para esclarecer dúvidas sobre os tamanhos). Clique no botão "Comprar" para adicionar o item a sua sacola (você pode adicionar quantos itens quiser, para isso clique em "Continuar Comprando"). Após escolher todos os itens que deseja comprar, na tela de resumo da sua sacola, clique em "Calcular", digite seu CEP para consultar as opções de entrega disponíveis, bem como o detalhamento dos valores e prazos de entrega. Selecione a opção desejada. Ainda na tela de resumo do pedido, você poderá alterar a quantidade de itens e inserir um cupom de descontos, caso haja. Quando quiser concluir a compra, é só clicar em "Finalizar a Compra". Abrirá uma tela para se logar (caso não esteja logado). Siga as orientações. Verifique se todas as informações do pedido estão corretas. Preencha as informações de pagamento e em seguida clique em "Finalizar Compra". Após finalizar sua compra, você receberá um e-mail confirmando que recebemos o seu pedido. Lembramos que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento, que pode levar até 48hs. Em cada etapa do pedido, te enviaremos atualizações por e-mail e você pode consultar o status do pedido em: Minha contaMeus pedidos.

  • COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA?

    Para acompanhar sua entrega Clique Aqui, faça seu login e saiba em qual etapa seu pedido se encontra. Você também recebe um e-mail a cada nova etapa do pedido.

  • MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU!

    Se o prazo estimado de entrega já excedeu e não consta detalhamento em "Rastrear pedido", entre em contato com nosso SAC através dos contatos de e-mail ou whatsapp disponíveis na página de Atendimento para que possamos checar o que aconteceu e te atualizar sobre a compra. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento.

  • PARA QUAIS PAÍSES/CIDADES SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?

    Atualmente nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, através de transportadoras credenciadas ou dos correios. Para consultar a disponibilidade na sua região (valores, prazos e tipos de entregas) escolha o produto, preencha o CEP e clique em "Calcular frete" no resumo da sua sacola de compras. Vale destacar que não realizamos entregas em caixa postal e endereços que não permitam entregas de mercadorias, como por exemplo Ministérios.

  • QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE FRETE? E PRAZOS DE ENTREGA?

    O valor do frete, prazo e tipos de entrega variam de acordo com a região. O prazo de entrega é estimado em dias úteis (segunda a sexta em horário comercial) e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Para consultar, escolha o produto em nosso site, preencha o CEP e clique em "Calcular Frete" no resumo da sua sacola de compras. Nossos tipos de entrega são: - Standard (prazo e valor intermediários): disponível para todo o Brasil. O prazo estimado varia de acordo com a região. - Express (prazo menor e valor maior): disponível inicialmente apenas para alguns CEPs selecionados da cidade de São Paulo (consulte a disponibilidade).
    A PAOLADAVINCI.COM.BR não tem regra fixa para frete grátis, podemos exibir promoções de frete grátis a qualquer momento.

  • VOCÊS ENTREGAM EM CAIXA POSTAL?

    Atualmente não realizamos entregas em Caixa Postal.

  • POSSO COMPRAR ON-LINE E RETIRAR NA LOJA DA PAOLA DA VINCI MAIS PRÓXIMA?

    Este serviço estará disponível em breve.

  • POSSO ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA?

    Se você não finalizou seu pedido, ainda é possível alterar o endereço de entrega na sacola de compras. Mas, se o pedido foi finalizado, não é possível fazer alterações por motivos de segurança. Entretanto, é possível cancelar o pedido e refazê-lo. Para isso, entre em contato com o nosso SAC. Para atualização do endereço de entrega para compras futuras, Clique Aqui ou acesse "Minha Conta" (localizada no canto superior direito do site), faça o login. Clique em "Alterar Dados" cadastre o endereço e não esqueça de salvar após realizar as alterações e/ou atualizações.

  • É POSSÍVEL ENTREGAR O MESMO PEDIDO EM MAIS DE UM ENDEREÇO?

    O pedido só pode ser enviado para um único endereço. É importante destacar que, após a finalização do pedido, não é possível realizar a alteração do endereço cadastrado. Caso precise que a entrega seja realizada em endereços distintos, faça pedidos separados, assim terá a opção de escolher um destino para cada pedido.

  • QUEM PODE RECEBER MINHA ENTREGA?

    Qualquer pessoa responsável que estiver no endereço de destino poderá receber a mercadoria mediante a assinatura do comprovante de recebimento.

  • O QUE ACONTECE CASO NÃO TENHA NINGUÉM NO ENDEREÇO DE ENTREGA?

    A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega da mercadoria. Se não houver ninguém para recebe-la, a mesma retornará para nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar as opções disponíveis.

  • ONDE A ENTREGA PODE SER REALIZADA?

    A entrega pode ser realizada em qualquer estabelecimento: hotéis, escritórios, casas de temporada, residências, entre outros. Apenas não realizamos entregas em caixas postais. Qualquer pessoa responsável presente no endereço de destino poderá receber a mercadoria mediante a assinatura do comprovante de recebimento.

  • MEU PEDIDO ESTÁ INCOMPLETO. O QUE HOUVE?

    Todos os seus produtos devem ser entregues dentro do prazo estimado informado no momento da compra, que começa a contar após a confirmação do pagamento. Você pode acompanhar o status da sua entrega acessando "Minha Conta". Caso haja divergências no recebimento do pedido, entre em contato com nosso SAC.

  • COMO MEU PEDIDO SERÁ EMBALADO?

    Todos os produtos serão entregues em embalagens exclusivas da Paola da Vinci que irão dentro de caixas mais resistentes, que protegem seu produto para garantir que ele chegue em perfeitas condições.

  • VOCÊS POSSUEM EMBALAGEM PARA PRESENTE?

    Os produtos já vão embalados para presente.

  • O QUE EU DEVO VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA?

    No ato da entrega, verifique se a embalagem está danificada a ponto de ter afetado as condições do produto. Se isso acontecer, não assine o comprovante de recebimento e recuse a entrega informando o motivo no verso da Nota Fiscal. Entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.

  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

    POSSO TROCAR UM PRODUTO?
    A política reversa da PAOLADAVINCI.COM.BR é muito flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 dias no site PAOLADAVINCI.COM.BR ou lojas físicas mediante apresentação da nota
    fiscal e as etiquetas devidamente afixadas nas peças, entretanto, ressaltamos que todas as mercadorias trocadas estão sujeitas à análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio. O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pela PAOLADAVINCI.COM.BR. Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto de valor equivalente ou diferente do seu pedido. Se preferir pode ficar com o crédito* em sua conta PAOLADAVINCI.COM.BR para usar na próxima compra ou solicitar a restituição do valor da mesma forma que foi pago. *O crédito não tem prazo para ser usado.

  • COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM ITEM?

    Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, basta devolver o(s) item(s) para nós em seu estado original no prazo de 07 dias após seu recebimento. Para saber mais acesse a nossa Política de Trocas.

  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE DEVOLUÇÃO?

    Você pode devolver um produto através de postagem. Basta levá-lo embalado corretamente até uma agência dos Correios e informar o código de autorização de postagem. A solicitação de devolução deve ser feita através do Atendimento ao Cliente no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Este é um serviço gratuito. Para alguns CEP’s oferecemos a opção de logística reversa com retirada domiciliar, consulte mais informações através do nosso SAC.

  • O QUE DEVO FAZER PARA DEVOLVER UM PRODUTO?

    Para devolver o produto, siga as orientações abaixo: O produto deve ser devolvido com as etiquetas, dentro da embalagem original e com o lacre de segurança intacto. Caso não tenha a embalagem original, embale o produto de modo que o mesmo não sofra danos durante o percurso de volta. Todos os acessórios, manuais e itens entregues junto do produto devem ser enviados juntamente com o mesmo. O produto precisa estar em conformidade com o pedido de compra. A cópia da Nota Fiscal/DANFE deve ser enviada juntamente com o produto.

  • QUAL O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DO PEDIDO?

    O prazo para solicitar a devolução do pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados após recebimento do produto.

  • QUAL O CUSTO PARA DEVOLUÇÃO DO PEDIDO?

    Não há custo para a devolução.

  • POSSO DEVOLVER O PEDIDO DIRETAMENTE EM UMA DAS LOJAS FÍSICAS PAOLA DA VINCI?

    Não, por enquanto somente a opção de troca está disponível nas lojas físicas.

  • EU DEVOLVI UM ITEM, QUANDO RECEBEREI A RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO?

    Após aprovação da devolução, o reembolso será feito em até 72hs úteis. Assim que sua devolução tiver retornado e estiver de acordo com a nossa Política de Trocas e devoluções será realizada a restituição do valor do item (menos os custos de frete). Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão, prazo solicitado pela administradora e se foi paga através de boleto bancário o valor será creditado na conta corrente que você indicar ao nosso SAC após o recebimento da mercadoria. Os custos do frete não serão reembolsados.

  • POSSO DEVOLVER ITENS PERSONALIZADOS?

    Devido à natureza dos pedidos personalizados, e ao fato de que são criados especialmente para você, não aceitaremos devoluções.

  • DESISTI DA MINHA COMPRA, MAS AINDA NÃO RECEBI O ITEM. O QUE EU DEVO FAZER?

    Se seu pedido ainda não foi entregue, é só cancelar o pedido através do nosso SAC, por qualquer um dos canais de comunicação (telefone | whatsapp | e-mail). Clique Aqui" e escolha a melhor forma de contato pra você. Em cada etapa do pedido, te enviaremos atualizações por e-mail.

  • POSSO CANCELAR APENAS UM ITEM DO PEDIDO?

    Atualmente não é possível cancelar apenas um item do pedido de compra. Mas você pode cancelar todo o pedido e refaze-lo através do nosso SAC, por qualquer um dos canais de comunicação (telefone | whatsapp | e-mail). "Clique Aqui" e escolha a melhor forma de contato pra você.

  • ENCOMENDAS ESPECIAIS

    POSSO ENCOMENDAR PRODUTOS COM CORES, TAMANHOS E ACABAMENTOS CUSTOMIZADOS?
    Sim, nós oferecemos o serviço de encomendas especiais para você customizar os produtos de acordo com o seu estilo, sejam eles, peças do enxoval de bebê ou linha casa. Para mais informações entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: sac@paoladavinci.com.br ou telefone e whatsapp disponíveis na página de Atendimento.

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