POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO


Toda solicitação de devolução do produto adquirida na PAOLADAVINCI.COM.BR deve ocorrer pelo nosso atendimento ao cliente SAC podendo ser por qualquer canal de comunicação (telefone | whatsapp | e-mail), escolha a melhor forma de contato!
O prazo para solicitar a devolução é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e não a custos por este serviço.
Se a mercadoria for recebida e identificar algum defeito, dano ou inconsistência com o pedido, orientamos que o cliente notifique o problema ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.

OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO:
A PAOLADAVINCI.COM.BR trabalha com duas opções de devolução de produto: postagem e/ou coleta. Lembrando que o SAC irá informar a opção de devolução disponível para sua região.
Postagem: o cliente deve levar a mercadoria até uma agência dos Correios e informar o código de autorização de devolução.
Coleta: uma transportadora credenciada coleta a mercadoria no endereço da nota fiscal, sendo necessário alguém presente no endereço indicado.

COMO DEVOLVER
Para devolver o produto e evitar a recusa da devolução pela marca, siga as orientações abaixo:
Devolver a mercadoria de preferência na embalagem original (caixa), com as etiquetas fixadas e o lacre de segurança intacto. Caso não tenha a embalagem original, embale o produto e proteja para não sofrer danos durante o percurso; O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
Todos os acessórios, manuais e itens entregues junto ao produto devem ser enviados novamente, se houver; O produto precisa estar em conformidade com o pedido de compra;
A cópia da Nota Fiscal/DANFE deve ser enviada juntamente com o produto.
Em até 03 (três) dias úteis, a contar do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, SAC da PAOLADAVINCI.COM.BR se compromete a retornar o contato com o cliente, após inspecionada a mercadoria pela marca, com a devolutiva se a solicitação será atendida.
Se o produto não estiver de acordo com as regras, ele será devolvido ao endereço da Nota Fiscal.

REEMBOLSO
Após a confirmação da aprovação da devolução, a PAOLADAVINCI.COM.BR já solicita para a administradora do cartão o estorno do valor pago no pedido, com exceção do custo do frete.
O reembolso acontece na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra e o prazo habitual é de 72hs úteis em até 2 (duas) faturas subsequentes. Mas isso depende se a data da solicitação foi antes ou depois do fechamento da sua fatura.
Se a compra foi feita com mais de um meio de pagamento, o reembolso será feito proporcionalmente de acordo com o valor pago em cada um deles. Para maiores informações sobre o estorno, acione a administradora.

RESUMO DAS ETAPAS DE DEVOLUÇÃO
1° Consumidor abre a Requisição de Devolução no ATENDIMENTO.
ATENDIMENTO informa ao consumidor o número de autorização da devolução e orienta sobre as opções disponíveis.
3° O consumidor escolhe entre as opções disponíveis para sua região: Postagem ou Coleta.
4° Devolução em trânsito.
5° Recebimento da mercadoria devolvida pela PAOLADAVINCI.COM.BR.
6° Inspeção da mercadoria pela marca.
7° Aprovação da Devolução*.
8° Autorização do Estorno pela Administradora.
9° Conclusão da Requisição de Devolução.
*Caso a mercadoria não esteja conforme as regras, será recusada a devolução.

TROCA
A troca do pedido deve ocorrer diretamente em uma das lojas físicas da Paola da Vinci ou diretamente para a PAOLADAVINCI.COM.BR, se for na loja física apresente o produto juntamente com a Nota Fiscal em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, estará sujeita à inspeção da mercadoria pela marca, e após aprovação da troca, verifique a disponibilidade de estoque, para trocas no e-commerce entre em contato com o ATENDIMENTO.
Realizando a troca da mercadoria na loja física não é permitido troca futura do produto no site.
Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.
A política de trocas é muito flexível, aceitamos trocas por qualquer motivo, entretanto ressaltamos que todas as mercadorias trocadas estão sujeitas à análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

POSSO DEVOLVER ITENS PERSONALIZADOS?
Devido à natureza dos pedidos personalizados, e ao fato de que são criados especialmente para você, não aceitaremos trocas e devoluções.

CANCELAMENTO
Se seu pedido ainda não foi entregue, é só cancelar o pedido através do nosso atendimento ao cliente, por qualquer um dos canais de comunicação (telefone | whatsapp | e-mail), escolha a melhor forma de contato pra você!
O pedido não entregue também pode ser cancelado diretamente pelo site, acesse “Minha Conta”, faça o login, em seguida clique em “Meus Pedidos”, selecione o pedido desejado e clique no botão “Cancelar Pedido”.
Em cada etapa do pedido vamos atualizando você com e-mails.

RECUSA DO PRODUTO (no momento da entrega)

Se a embalagem da mercadoria enviada estiver violada no momento de entrega (danificada ou aberta), o consumidor deverá recusar o recebimento do produto e anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal, também orientamos que tire fotografias da embalagem recebida, na presença do entregador, como prova de danos e essas fotografias devem ser enviadas ao ATENDIMENTO.
Não havendo a Nota Fiscal, o cliente deverá recusar o recebimento do produto e anotar o motivo da recusa no comprovante de recebimento do transportador, também orientamos a entrar em contato com o ATENDIMENTO para informar o motivo da recusa para tratativa do equívoco.

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